DE O PLAYER NA WEB RADIO DJ WAGNER

Tunando seu ets ,18 WOS,alh ou german truck

Conheço muita gente que possui placas de vídeo boas, NVIDIA série 8, 9 ou superiores, e que por limitações do jogo mantém os gráficos bem abaixo do que poderia ser. Depois de várias tentativas fiz com que funcionasse um sistema para deixar o jogo com mais qualidade gráfica, porém o jogo ira ficar mais pesado um pouco, então recomendo esse procedimento para quem tem um PC de médio pra cima. Em configurações baixas o jogo irá exigir demais do pc , fazendo o lag comer solto. Dica: Essa tunagem funciona com qualquer programa ou jogo do seu pc! Vamos ao tutorial, que foi feito para quem tem placas NVIDIA: 1º Passo: Esse tutorial serve para qualquer jogo da série 18 WOS, e também os novos German, Austrian, Euro Truck, e UK Truck Simulator. Mas, por algum motivo, é preciso ter apenas um deles “tunado”. Para isso, renomeie ou apague os arquivos PRISM3D.EXE das versões do jogo que não irá usar, para não haverem conflitos e tudo funcionar como deve ser. Por algum motivo, quando há mais de um prism3d.exe no pc, o editor do NVIDIA não funciona corretamente para o jogo. Apague os prism3d desnecessários, esses arquivos ficam geralmente nas pastas C:/Arquivos de Programas/NOME DO JOGO, ou C:/Arquivos de Programas/Valusoft/NOME DO JOGO. ATENÇÃO: deixe apenas o prism3d do jogo que você joga! 2º Passo: Abra o painel de controle NVidia. Ele fica em MENU INICIAR/ PAINEL DE CONTROLE/NVIDIA CONTROL PANEL [PAINEL DE CONTROLE NVIDIA], após abrir o painel de controle NVidia, clique em MANAGE 3D SETTINGS. Irá aparecer uma nova tela, clique em ADD, vá até a pasta onde o seu 18 WOS está instalado, selecione o executável do jogo, ALH.EXE, Haulin.EXE ou outro, e edite as configurações gráficas, colocando em todas as opções a última frase da caixa. Após terminar, clique em APPLY em baixo. Após terminar, faça o mesmo procedimento com o PRISM3D.EXE, dos seu jogo e vá testar. Os gráficos irão melhorar muito.ESSE PROCESSO SERVE TAMBÉM PARA O ZMODELER. Um detalhe, dependo do seu driver NVIDIA, a opção CUDA – GPUS deve ficar em ALL e a opção EXTENSION LIMIT deve ficar em ON, caso esteja diferente, da erro no jogo.
Tela do editor do NVIDIA. Siga os passos em vermelho Resultado:
acima Jogo sem ser editado em uma Geforce 9800GT
acima Jogo editado com a 9800GT
acima Renderização no ZMODELER 2.1.1 sem edição NVIDIA
acima Renderização no ZMODELER 2.1.1 editado