DE O PLAYER NA WEB RADIO DJ WAGNER


Novos sons foram ouvidos neste mapa. Sons de galinha, sons de pássaros e sons da multidão, mas poderia haver mais. Algumas cidades não são cidades, mas aldeias, e às vezes a queda-off a entrega você deve dirigir-se para a aldeia, voltar-se para algumas esburacadas estradas, casas, carros e caminhões e lojas até chegar à empresa.
Há também partes do mapa onde o terreno fica montanhosa e acidentada, provavelmente, um pouco ao sul do mapa. Não só isso, a estrada não será concretada, então rochas e tudo e eu tenho que diminuir a velocidade ou então eu vou ter danos ou pior eu vou cair fora do penhasco. Seja cuidadoso.
Eu aposto que você deve começar um novo perfil e selecione uma cidade do norte, ou vamos apenas dizer Gedong, esse é o melhor lugar para começar. Obter um caminhão poderoso e cabeça do Sul como Volvo ou Scania.
Até agora, apenas uma questão importante não vi, mas ouvi a partir deste mapa. A multidão é muito barulhento para uma cidade pequena aldeia na parte do mapa.
Outra revisão de Lone Wolf:
Isso realmente não é um mapa muito grande, mas era muito melhor, então o que eu esperava.
Eu achei que dirigir este mapa foi um pouco de uma mudança, principalmente quando você está dirigindo no pavimento, em seguida, fazer a transição para Gravel. Quando você fizer isso, você está dirigindo em algumas estradas ásperas e, em seguida, você acertar o que se parece com algumas rochas, bem como a condução sobre algumas muito grandes pedregulhos do no chão com apenas os topos apontando para cima. Se você bater-los para o disco, você irá danificar o seu caminhão, bem como o trailer.
Eu achei mais desafios neste mapa, com a condução na cidade para uma grande parte do carregamento da área. Eu sei que há um monte de gente neste jogo que se queixam não o suficiente de tráfego e não o suficiente de um desafio para este jogo. Eu acho que você vai gostar deste mapa.
Vou recomendar este mapa para qualquer um que queira usá-lo. Lone Wolf
Créditos : SCS, TSM equipe, goba6372 (! um dos inspiração MII), Evergreen1976, Donal juragan ballon, Ridho tm, S.ilham, Legiunnaire, Robikin, Mendozblankon, Wisnu Suryo jatmiko, Denny CH pratama, modworks Msrihardi, Mas bro, Letrucker jaga Jarak / burnedbruno e outros.Compatibilidade : Ets2 1.15.x Screenshots : juneau78 comentário : Charles C. Sabuero
Como instalar Indonésia mapa para ETS 2:

  1. Baixe este mod.
  2. Extraí-lo!
  3. Cole o arquivo (s) .scs em seus Meus Documentos / Euro Truck Simulator 2 pasta / mod.
  4. Execute jogo ~> Criar novo perfil ~> Ativar mod.
  5. Escolha indonesia.mdb na caixa do módulo.
  6. Divirta-se
  7. copie o link abaixo e cole em seu nabegador
  8. https://mega.co.nz/#!CxATxCDa!q65uThEorUTqyn1hiYp5L7OlYrQFNm6IHQ594ny8ij8