DE O PLAYER NA WEB RADIO DJ WAGNER

MERCEDES1113BYQRABADEKO

senha galeradoets2 NÃO TENHA PREGUIÇA LEIA AQUI
mercedez 1113 by helisson (QRA BADEKO)
Então galera venho disponibilizar o primeiro mod que eu edito então me desculpem por qualquer bug  pois é o meu primeiro edit com o tempo irei melhorar.
chasi 4x2 graneleiro com fusca pintavel ou seja quando pintar o caminhao também ira pintar o fusca e a carroceria. a grade da cabine , antena, luminoso e o mata cachorro foram, posisionados em locais diferentes para nao ficar identico ao 6x4 pq eu nao sei fazer acessorios opcionais então fiz ele dessa forma.
e tem o famoso bug no chasi das rodas não sairem possicionadas corretamente como muitos sabem e so voltar no perfil que o bug e corrigido automaticamente  usso o retrovisor pintavel e a primeira cabine dessa forma funcionara tudo certinho
no chasi 6x4 ele vai com um tanque de carregar combustiveis
ative todos os mod´s para um funcionamento perfeito tem interior editado pelo vitor e todas as pinturas metalicas funcionam..
POR FAVOR MANTENHAM OS CREDITOS E NÃO UPEM EM OUTRO SERVIDOR MANTENHAM O LINK ORIGINAL DE DOWLOAD!!
visitem o meu blog   eo meu grupo no facebook  POSTAMOS MOD´S DIARIAMENTE.
para pegar a senha para descompactar vc vai ter que entrar no grupo galera do ets 2 e só clicar no icone  do facebook abaixo das imagens o senha estara no post fixado se por acaso nao ver a senha e só postar no grupo pedidno a senha que passo ela para vcs no mesmo momento